Hair&Beauty Talk Show

Data: 02/12/2013
Fonte: Bruna Fraga

Ontem estive na Hair&Beauty, em sua 7ª edição, que acontece no Riocentro – Pavilhão 4, e tem como embaixador da Moda e da Beleza o jornalista Bruno Astuto, que é referência no mercado nacional e internacional quando se fala em moda, etiqueta, beleza e mundo das celebridades.
 
 
Bruno ontem foi um querido comandando palestras e talk shows ao vivo, e recebeu com convidadas as queridas blogueiras Laila Coelho, Anna Gabriela, Nathy Turra e Camila Oliveira, falando sobre a vida de blogueira, moda, produtos favoritos… Uma delícia o papo que rolou solto, foi super bacana participar.
 
Hoje, o jornalista  explicará como os penteados podem funcionar como instrumento de afirmação, contando sua história desde o início da Era Moderna. Outro ponto interessante que será abordado é o modo como as situações sociais e econômicas definem os cabelos e como as mulheres se afirmaram, ao longo do tempo, por seus penteados.
 
Esta palestra mostrará que a história é a principal fonte de inspiração dos cabeleireiros, e para isso vai contar com um talk show logo em seguida com Fernando Torquatto e Rudi Werner, que irão falar sobre o tema.
 
Se você não pode ir ontem e não puder ir hoje, não perca o último dia da feira, 25 de novembro (segunda-feira), o assunto será a forma como as redes sociais mudaram as estratégias e espaços para a comunicação, criando novas oportunidades para que os profissionais de beleza divulguem melhor seu trabalho.
 
 
Astuto dará dicas de como postar fotos corretamente, para se bombar ou se detonar, como utilizar as musas da Internet em seu benefício, contará o que se deve ou não fazer nas redes sociais e os novos padrões de beleza que surgiram com elas, e contará com o reforço do cabeleireiro das estrelas Marco Antonio de Biaggi. 
 
Este ano, a Hair & Beauty traz um projeto inovador, apresentando no final de cada dia do evento, como fechamento, um grande Desfile de Tendências focando no conceito de total look com as principais tendências mundiais de beleza para 2014/2015.
 
E depois do talk show fui dar uma volta pela feira e descobrir as novidades do mercado, foi uma delicia bater perna por lá com as meninas, ser recebida com muito carinho em alguns stands, descobrir marcas novas (mostrei uma parte no instagram ontem. Não segue? Corre lá @brunafraga). Mas isso é assunto para outro post, em que vou mostrar mais fotos da feira e os meus achados preferidos! 
 
A feira está realmente ótima e para quem ama coisas para make (sombra, blush, iluminador, base, mil cores até não querer mais - ou querer muito mais) cabelo, unhas (muuuuuitos esmaltes), acessórios de beleza, super vale a pena dar uma conferida. Melhor passar por lá do que ficar em casa nesse domingo chuvoso sem fazer nada! =)
 
Ah! É aberto ao público, só não sei o valor do ingresso, mas deve ser baratex! Então corre, a feira só fica até amanhã…
 
Love.
 
Bru
 
 
Clique aqui para ler a matéria na íntegra.