Hair & Beauty acontece no Rio de Janeiro

Data: 29/09/2013
Fonte: Balada In - Online

Clique aqui para ler a matéria na íntegra.
 
 
Entre os dias 23 e 25 de novembro, cabeleireiros, manicures, maquiadores, esteticistas, estudantes e outros profissionais de beleza percorrerão o Pavilhão 4 do Riocentro, na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), durante a Hair & Beauty. Promovida e organizada pela Fagga l GL events Exhibitions, a feira chega a sua 7ª edição como polo fomentador de negócios e lançador de tendências do setor de beleza. Ao todo, 300 marcas estarão presentes no espaço. Entre elas, grandes nomes como a Wella, a Aspa e a Pivot Point.  A Hair & Beauty espera receber, durante os três dias de evento, 45 mil pessoas.
 
Entre as novidades do evento, está o maior foco na Educação. Com o objetivo de oferecer ferramentas aos profissionais do setor para que possam aumentar a capitalização de seus negócios, a Hair & Beauty conta com a curadoria educacional do SENAC-RJ e de Jefferson Stevanato.
 
Nesta edição, a Hair & Beauty contará também com o reforço do jornalista Bruno Astuto – Embaixador da Moda e Beleza do evento. Referência no mercado nacional e internacional quando se fala em beleza, moda, etiqueta e sobre o mundo das celebridades, Bruno comandará, entre várias outras atividades, palestras e talk shows ao vivo com celebridades sobre segredos e cuidados de beleza. “É para mim motivo de orgulho ser o Embaixador de Moda e Beleza desta edição da Hair & Beauty. Meu objetivo é apresentar aos profissionais tudo o que faz a cabeça das celebridades”, diz Bruno. 
 
Na programação, permanecem os tradicionais eventos paralelos como a 7ª Jornada de Manicure, o 7º Simpósio Internacional de Estética e o 5º Simpósio de Podologia. Serão oferecidos 21 workshops profissionais para atualização em técnicas, produtos e modismos em cabelos, ministrados por alguns dos mais reconhecidos hairstylists do país como: Neandro Ferreira, Luciana Nilo, Miguel Estelrich, Phillip Hallawell, Mônica Casado, Eron Araújo, Robson Trindade, Manno Escobar e César Augusto. O Campeonato Sinbel de Cabeleireiros também está de volta e oferecerá 25 mil reais em prêmios.