Deixe um comentário

Data: 05/10/2016
Fonte: Lu Lacerda /Online

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Lu Lacerda, jornalista, pesquisadora, fotógrafa, ama a terra, ama o mar, ama o sol, ama homem, ama comer, ama beber, ama o Rio, com os pés no Sertão e a cabeça no mundo.

Futilidades

Diretora Mundial do Sirha, maior evento de gastronomia e hotelaria do mundo, que está acontecendo no Riocentro, a francesa Marie-Odile Fondeur anuncia novidades, nesta quinta-feira (06/10), do Sirha Lyon, marcado para janeiro de 2017. Será nesse evento, na França, que a alagoana Giovanna Grossi vai concorrer com 23 chefs do mundo inteiro ao Bocuse D’Or.

Vai ser domingo (09/10) a próxima edição do “ La Féria”, evento de moda, decoração e gastronomia, que, desta vez, no Solar das Palmeiras, terá como tema o circo. A partir das 11h vão acontecer oficinas de brincadeiras e apresentações de mágicos, malabaristas, pernas de pau e palhaços para as crianças.

Começou a venda de ingressos para a 10ª edição da Hair & Beauty (http://www.hairbeautyexpo.com.br/), de 20 a 22 de novembro no Riocentro. A feira reúne expositores de todo o país que vão apresentar novidades em cosméticos com descontos que podem chegar a 70%. O evento, da Fagga | GL events Exhibitions, vai oferecer cursos com profissionais conhecidos desse mercado.

Abre nesta quinta-feira (06/10), às 19h, na Galeria Antonio Berni, no Instituto Cultural Brasil-Argentina, em Botafogo, a exposição “4 Cantos”, das artistas Adriana Cangalaya (Peru), Camila Valdeavellano (Argentina), Maia Bueloni (Brasil) e Stella Margarita (Uruguai).

A Sociedade Brasileira de Psicanálise do Rio de Janeiro faz o evento “Terrorismo no cotidiano & psicanálise: um bate-papo” nesta quarta-feira (05/10), no Midrash Centro Cultural, às 20h. Participam o jornalista Arthur Dapieve, o sociólogo da educação Jaílson de Souza e Silva e o psicanalista da SBPRJ Bernard Miodownik, com mediação da psicanalista Maria Fernanda Borges.