Hair & Beauty - Saiba mais Lançamentos

Data: 10/11/2014
Fonte: VITRINE FASHION

Clique aqui para ler a notícia direto da fonte.
 
Olá, tudo bom???
 
Ontem dia (09/11) foi o primeiro dia da Feira Hair & Beauty no Riocentro e claro que eu tinha que estar lá para conferir tudo (ou quase tudo) de pertinho! Para começo de conversa, eu cheguei já às 16:00h. O espaço é enooorme e o bom disso é que a gente consegue andar tranquilo, sem aperto.
 
Segundo o próprio marketing, a feira deste ano superou todas expectativas em número de vendas e público. Muito provavelmente isso se deve a mudança de dia. Até ano passado a feira começava no sábado (dia em que a maioria dos salões de beleza abrem e quando há uma maior procura pelos serviços). Já neste ano, o primeiro dia da feira aconteceu em um domingo (dia em que os salões de beleza não abrem, possibilitando a ida dos profissionais). Assim, tanto os profissionais quanto os proprietários puderam comparecer ao evento.
 
“Apostamos no domingo, dia em que os salões costumam não abrir, e estamos vendo o sucesso refletido em um ótimo público no primeiro dia“, afirma Rubens Slaviski, diretor de negócios da Fagga.
 
Eu só pude comparecer ontem e visitei alguns – das centenas de stands – que haviam lá e trouxe algumas novidades para vocês.
 
Como já é sabido, a maioria das marcas fizeram seu lançamento na Beauty Fair em SP. Mas ainda sim são considerados pelas empresas como “lançamentos”.
 
O primeiro stand que visitei foi o da Lola Cosmetics. A equipe é demais e sempre monta um espacinho para conhecermos os lançamentos e nesta feira não seria diferente, não é?!
 
Lá nos foram apresentadas algumas novidades super legais, como por exemplo, a linha Lola Colors, Umectação de oliva, Argan Oil e ainda oKit Vintage Girls e alguns outros produtos.
 
A linha Lola Colors foi lançada na Beauty Fair deste ano, mas somente agora na Hair & Beauty começou a ser comercializada. A tinta não entra em contato com o córtex do cabelo, ficando somente na cutícula. É uma linha de máscaras tonalizantes semi permanentes, isto é, conforme o cabelo for lavado a tinta vai saindo aos poucos e permanece nos cabelos por até aproximadamente 10 lavagens. Achei super legal para quem gosta de ousar e já é uma boa opção também para o carnaval!. :) As cores-fantasia são super lindas e tem uma variedade enorme ( são 30 cores diferentes!). Ah, também pode ser usada entre as colorações para realçar a cor e reforçando a luminosidade.
 
E uma noticia boa para quem não pinta os cabelos com medo de ressecar os fios, é que essa linha possui propriedades nutritivas e condicionantes. Possui Pantenol (hidratante) e a nutrição fica por conta do óleo de coco. Não contém amônia ou peróxido. Assim, você colore as madeixas e não corre o risco de sofrer com fios quebradiços e ressecados depois. R$ 25,90
 
Outras novidades da Lola:
 
Também visitei o stands da Vult e Catherine Hill pois minha amiga queria comprar umas makes. Não havia lançamento nenhum dessas duas marcas e fui a um stand onde haviam várias marcas de makes baratinhas como fenzza, Miss Rô