8ª edição da Hair & Beauty é oportunidade de negócios para profissionais do setor de beleza

Data: 11/11/2014
Fonte: MUNDO GLITZ

 Realizada no Riocentro em novembro, oferece ainda capacitação profissional com nomes de destaque no mercado

Na segunda semana de novembro, entre os dias 9 e 11, o Riocentro será palco de mais uma jornada de negócios do setor de beleza com a realização da 8ª Hair & Beauty – Feira Internacional de beleza, cabelos  e estética. O segmento é o que mais cresce na cidade e no país, atraindo novos investidores, empresários e profissionais que buscam maior qualificação. Os expositores já confirmados trazem tendências e lançamentos nas categorias de cabelos, cosméticos, maquiagem, unhas, tratamentos estéticos, mobiliários e acessórios para salões e spas, além de empresas especializadas em softwares de gestão.

A Fagga | GL events Exhibitions, promotora e organizadora da feira, está investindo 5 milhões de reais na edição de 2014, que passou de 4 mil m² para 6 mil m². O aumento da área é para acomodar melhor os cerca de 45 mil visitantes que a organização espera nos três dias de evento. Esta edição conta com 300 marcas e, dentre os expositores já confirmados estão AmazonCare, Catherine Hill Professional Makeup, Lola Cosmetics, e a rede de varejo RioBel, que trará grandes marcas como Lóreal, Wella, Alfaparf, Bioderm, Matrix, Niely, Embelezze, Vult Cosmética.

Com o crescimento deste mercado, a Hair & Beauty tem o objetivo de estimular o aperfeiçoamento técnico dos visitantes e oportunidades de negócios para as marcas e empreendedores. A feira é também um espaço de compras em atacado, oferecendo preços competitivos para os profissionais e realizada estrategicamente no período de preparação dos estoques para as demandas do fim do ano.

– A 8ª Hair & Beauty está maior para receber com conforto os visitantes e possui foco nos negócios, representando uma ótima oportunidade de investimento para profissionais. Além de conhecerem novidades do mercado e se reciclarem nos cursos, poderão encontrar produtos para o setor profissional de beleza com preços muito competitivos no mercado, chegando até 50% de desconto – afirma Rubens Slaviski, diretor de negócios da Fagga.

Para a agenda educacional de 2014, serão 15 cursos, entre congressos, workshops e palestras. Uma das novidades deste ano são os cursos Hands On, onde os alu