Hair e Beauty 2014 : Tendência para Ressaltar o Bronzeado para o Verão.

Data: 31/10/2014
Fonte: BLOG DIVA GG

Clique aqui para ler a notícia direto da fonte.



Olá Divas!,

Venho com mais uma matéria que vai ser um dos grades temas na Hair e Beauty desse ano, vamos conferir o que o maquiador Fernando Torquatto fala sobre isso! 


Laranja, verde, azul e rosa são as tendências de 2014, para ressaltar o bronzeado do verão”,  revela Fernando Torquatto Maquiador participa de congresso na 8ª edição da Hair & Beauty

Estação mais comentada do ano, é no verão que surgem as principais novidades em relação à beleza e à moda. É nesta época que profissionais e empresas de cosméticos lançam produtos e consagram estilos que serão seguidos pelas mulheres. O maquiador, consultor de estilo, fotógrafo e apresentador dos programas Super Bonita e Desafio da Beleza do canal GNT Fernando Torquatto está entre os trendsetters do Brasil. No dia TAL, ele participa do 2º Congresso de Maquiagem da 8ª Hair & Beauty, feira profissional de beleza, onde irá revelar as apostas para 2015.

“Na feira, vou apresentar as tendências para o próximo ano, expandir as possibilidades de maquiagem para a mulher. Nós vamos trabalhar muito com cores, o laranja, o verde, o azul e o rosa para ressaltar o bronzeado.  As brasileiras estão apaixonadas pelos BB e CC Creams, que dão uma cobertura perfeita. Cada vez elas estão se cuidando mais, estão com a autoestima mais elevada”, analisa Torquatto.

No evento, que reúne mais de 300 marcas do segmento com lançamentos e produtos com preços promocionais, o maquiador vai dar dicas preciosas também para profissionais que querem ter um diferencial. “É preciso respeitar cada rosto que é único, buscando aplicar tendências e informações novas no mercado e principalmente produtos que respeitem essa pele de verdade, como uma base leve produtos que não agressivos. Filtro solar, primer, corretivo, blush em tom natural, um duo em tons bege e marrom, lápis marrom e preto, são alguns dos itens indispensáveis ”, ressalta Torquatto.