Marketing do Expositor

75% dos visitantes já chegam à feira com informações sobre as empresas que querem ver. Para ter destaque em um ambiente onde muitasmarcas competem pelo mesmo público de diversas formas, conheça nossas dicas para alavancar a sua divulgação.
 
AÇÕES DE MERCHANDISING:
Proporcione uma melhor visibilidade no mercado divulgando seus produtos, marcas e serviços para um público segmentado garantindo mais destaque antes, durante e após o evento. 
• Banners aéreos, adesivos wc, mupi´s, adesivos de parede, anúncios no portal, entre outras oportunidades. 
Peça sugestões à equipe comercial: 
- Anderson Ramos | anderson.ramos@glbr.com.br | Tel: +55 (21) 2441-9465 | Cel: +55 (21) 9 7515-8910
 
AÇÕES DE PATROCÍNIO:
Ter uma área específica com sua marca e nela proporcionar experimentação e sensações agradáveis aos clientes é sinônimo de sucesso no reforço de imagem de marca, a exemplo do que fazem as grandes empresas multinacionais em todo o mundo.
Entre em contato com a nossa equipe: 
- Executivo de vendas Rio de Janeiro: André Zakhour | comercial.nucleobeleza@fagga.com.br | (21) 3507-8007 | 9 7539-2864.
Fábio Frydman: +55 (21) 2441-9375 | +55 (21) 9 8269-4276 | fabio.frydman@fagga.com.br


AÇÕES GRATUITAS:
Informe a sua participação na feira e localização do seu estande e antecipe as novidades que trará para a Hair & Beauty 2016. Prepare ações especiais e inclua informações da sua participação no site da empresa, redes sociais, anúncios de mídia impressa e digital, email marketing e assessoria de imprensa. 
• Assessoria de Imprensa: Sua equipe deve entrar em contato com o departamento de imprensa para troca de informação e atuação conjunta.
• Use a sala de imprensa: Prepare releases sobre sua empresa. Os jornalistas passam pela sala em busca de novidades. 
• Divulgue sua empresa em nosso portal.